Com presentes e presença, as crianças do Abrigo Roberto Borghi tiveram um dia de brincadeiras e diversão com os voluntários do Instituto Cuidando do Futuro.

por Ato Solidário em 12/11/2013

Manhã de sábado, o grupo de voluntários do Instituto Cuidando do Futuro prepara uma festa para as crianças e adolescentes que vivem no abrigo Roberto Borghi, localizado no bairro Freguesia do Ó.

dia-das-crianças-2

Mais que presentes

As crianças e adolescentes ganharam a presença dos voluntários e também um show da Joe Band, formada por Joe (vocal e violão), Vitor (baixo), Yuri (bateria) e Wallace (guitarra), que colocou a criançada para cantar e dançar. O baixista Vitor agradeceu a oportunidade de tocar para “pequenas grandes pessoas” e disse que adora fazer parte de iniciativas solidárias porque já esteve do outro lado e reconhece o papel dos voluntários. “A Joe Band é uma banda que põe o coração na voz, nas pontas dos dedos e transmite os sentimentos das nossas músicas e de outros compositores”, finalizou.

Dia das Crianças 107

Abrigo Roberto Borghi

O abrigo Roberto Borghi é uma organização social sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes de zero a dezessete anos e onze meses, em situação de risco e vulnerabilidade social.

 

Conheça as formas de ajudar o abrigo

Você pode contribuir com o desenvolvimento das crianças e adolescentes, doando suprimentos para o dia a dia, como alimentos e itens de higiene pessoal ou itens para necessidades especiais, como cobertores para as temporadas de frio e materiais escolares para o início do ano letivo.

 

Como colaborar?

- Alimentos. Principalmente leite em pó e alimentos em geral, arroz, feijão, achocolatado, óleo, manteiga, carnes e frutas.

- Itens de higiene pessoal. Papel higiênico, fralda, sabonete, xampu, condicionador, creme dental, escova dental, entre outros itens.

- Roupas e calçados novos ou em bom estado de uso.

Interessados em doar outros itens podem entrar em contato por telefone: 3935-1700.

 

Quer fazer trabalho voluntário no Abrigo Roberto Borhi

Entre em contato pelo telefone: 3935-1700 para agendar uma visita e saber mais sobre as oportunidades de voluntariado.

Mais informações podem ser acessadas no site: http://www.corfamilia.org.br ou solicitadas através do e-mail  robertoborghi@corfamilia.org.br.

 

Instituto Cuidando do Futuro

O Instituto Cuidando do Futuro é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2007, pela GPS Logística e Gerenciamento de Riscos Ltda, detentora da marca Pamcary®, com o objetivo de desenvolver projetos socioambientais para o segmento de transportes e logística. Mais informações podem ser acessadas no site: http://www.institutocuidandodofuturo.org.br/