Você já viu como nasce um guerreiro? Conheça a história do Léo, um garoto de apenas 6 meses que está lutando pela vida.
E veja como você também pode contribuir com os seus super-poderes!

por Ato Solidário em 26/07/2015

banner_campanha_adeq

Era uma vez um guerreiro que atravessa muros e vence batalhões.

Grandes são seus sonhos e gigantes suas conquistas. E hoje é mais um dia que ele vence uma batalha: ele está vivo e lutando pela própria vida.

Quando ainda estava no útero de sua mãe, o pequeno Léo já deixou claro para que veio ao mundo: para se superar e ser a prova de que o amor transpõe qualquer obstáculo.

Esse poderia ser o início de uma história de vida de muitos heróis e guerreiros contida em livros de história que lutaram por causas nobres por anos e anos. Mas Léo tem apenas seis meses e ele luta pela vida antes mesmo de nascer. Unindo forças com seus pais e uma equipe médica comprometida, provou que quer viver, recuperando-se de uma cirurgia que passou ainda dentro de sua mãe. Nasceu prematuro de idade, mas não de vontade. Sua recuperação continua firme.

Mas uma nova batalha se apresentou: Léo precisa de um transplante de intestino. Imagino que muitos de nós nem havia ouvido falar que havia algo assim para um bebezinho. Muito menos que esse procedimento é realizado apenas nos Estados Unidos e custa nada menos que um milhão e meio de dólares (convertendo hoje, é algo em torno de 5 milhões de reais).

Parece muito, né? Não se pensarmos que a escalada de uma montanha é feita de pequenos passos. E os pequenos e firmes passinhos do Léo nos sinaliza que esse é apenas o inspirador início de uma jornada linda que ele pode ter crescendo ao lado de sua família. Esse é o maior sonho e presente para essa família: ter o Léo em casa, vê-lo crescer, sorrir e abraçar o mundo que quer abraça-lo.

Convidamos você a conhecer essa história e fazer parte dessa corrente de amor e superação.

 

ACOMPANHE

No vídeo abaixo mais detalhes sobre a história do Léo.

 

E VOCÊ?

Está disposto a entrar pro campo de batalha e se juntar a esse guerreiro que luta pela vida?
Cada uma de nossas pequenas ações pode fazer a diferença nessa história e juntos conseguiremos contribuir para a vitória do Léo.
Compartilhe, Divulgue e Faça a sua doação!

conta_campanha

 

ACOMPANHE O LÉO NAS REDES SOCIAIS

facebook.com/juntospeloleo

instagram.com/juntospeloleo

#juntospeloleo

#leoquerviver